Tente não se impactar ao ver o salário absurdo que a Globo paga para Maria Beltrão do “É de Casa”
26/01/2023 às 19h00
Maria Beltrão, uma das principais apresentadoras das manhãs da Globo, ganha uma verdadeira fortuna por mês
Maria Beltrão do programa “É De Casa”, atração tradicional das manhãs de sábado da Globo, é uma das apresentadoras mais queridas pelo público. Ela que estava despontando há 25 anos na GloboNews, hoje esbanja simpatia e até mesmo algumas atrapalhadas, fazendo ela conquistar cada vez mais o coração dos brasileiros.
Fora isso, vale dizer que ela ainda ficou mais famosa por cometer gafes memoráveis que nunca passa batido pelo público e rende muito assunto nas mídias, porém, com bastante jogo de cintura, ela sempre consegue transformar o momento constrangedor em algo divertido, sem grandes estragos. Uma curiosidade que muitos tem é sobre o salário que a apresentadora ganha para apresentar o programa e é sobre isso que iremos falar hoje.
Maria Beltrão, como mencionamos anteriormente, trabalhava como jornalista na emissora, porém o ambiente em que estava acabou ficando pequeno para tanta desenvoltura e foi aí que ela viu uma oportunidade de ir para a televisão aberta. Sendo assim ela acabou se tornando a alma da atração “É De Casa”. E para brilhar no canal ela embolsa por mês nada menos que R$ 60 mil, que é o o mesmo valor que os demais apresentadores ganham.
Vale dizer que quando ela fazia parte da GloboNews, ela ganhava bem menos. Mas, agora além de ter um salário melhor ela ainda tem a oportunidade de poder fazer propagandas, o que aumenta ainda mais os seus ganhos e a popularidade do programa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.