Ex braço direito de Datena, rejeitou a Band e até hoje amarga abandono do apresentador: “Me largou”
25/01/2023 às 22h32
Visto como braço direito do apresentador Datena, famoso abriu o jogo e se mostrou magoado pelo que rolou entre eles
Quem acompanha os jornalísticos, principalmente os policiais, sabe que Datena é um dos maiores nomes do segmento. O apresentador é responsável por comandar o “Brasil Urgente”, da Band, onde diariamente transmite ao público as principais notícias locais sobre crimes e denuncias.
Muitas dessas coberturas, inclusive contaram com o auxílio de profissional que era praticamente o braço direito de Datena, que ano após ano, sempre esteve ao lado dele. Estamos falando do comandante Hamilton, jornalista e piloto de helicóptero responsável por acompanhar e deixar o público por dentro do que acontecia na cidade.
Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ex-parceiro de Datena não deixou de enaltecer o trabalho do apresentador e falou da relação deles:
“É o cara que melhor sabe usar helicóptero em televisão. Ele faz qualquer coisa virar notícia. Você fechava ali em uma capivara, ele fazia notícia (…) Ele enxerga além.” – Elogiou ele
Em seguida, o jornalista foi questionado a respeito do desfecho deles na TV, e foi ai que ele mediu palavras e disparou o que sentia quanto a situação em que ficou:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu fui junto com ele pra Record. Aí depois ele ficou uma semana na Record e me largou, pulou do busão e me largou.” – Relembrou Hamilton
Na época, Hamilton chegou a dizer que Datena lhe chamou pra sair com ele do canal e ir com ele de volta para a Band, emissora pela qual ele já trabalhou, porém, a multa de rescisão do contrato era altíssima e ele rejeitou. Sem contar que, segundo o próprio entrevistado, ele em nenhum momento quebrou o contrato:
“Eu não gosto de ficar pulando de contrato em contrato pra ganhar mais, não é a minha”– Confessou o comandante
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.