Travessia: Moretti sai da cadeia e ameaça Rudá em vingança contra Guida: “Medo”

25/01/2023 às 13h41

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Rudá e Moretti em Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Ao sair da cadeia Moretti irá ameaçar Rudá e iniciará sua vingança contra Guida

Moretti (Rodrigo Lombardi) irá sair da cadeia com muita raiva em Travessia. Vai ser Stenio (Alexandre Nero) que irá ajudá-lo a ser solto, mas também irá dividir com ele uma notícia difícil: o vilão vai ser obrigado a deixar sua casa, onde mora com Guida (Alessandra Negrini), pois a mimada vai ter pedido uma medida protetiva contra seu ex, na novela das nove da Rede Globo.

Nos últimos dias da vida, famosa deixou sinais sobrenaturais e cravou como se manifestaria do além

Revoltado, o vilão irá fazer ameaças a Rudá (Guilherme Cabral). “Que medo!”, irá zombar o canalha. Ele vai cruzar com o enteado em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (25), pouco tempo depois de deixar a prisão.

A delegada já vai ter concedido a ele o direito à fiança após Guida confessar ter mentido para a polícia. Porém, o crápula irá continuar implicado no crime, por que a ex-mulher vai manter parte das denúncias.

Rudá (Guilherme Cabral) na novela Travessia da Rede Globo

Rudá (Guilherme Cabral) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

MORETTI IRÁ ATRÁS DE RUDÁ ?

Com isso, irá sobrar para Stenio explicar os próximos passos do processo para o cliente. “Ela assumiu que aumentou alguns pontinhos, mas manteve que houve agressão física e psicológica…”, argumentará o advogado. Moretti vai ficar possesso: “Ela arma isso tudo e fica por isso mesmo?”, bradará o endinheirado.

LEIA TAMBÉM:

Faustão ficou sem reação ao ouvir relato chocante de famosa cantora e verdade gerou espanto: “Eu sofri muito”

Porém, Guida, já vai ter sido punida por sua armação. “A delegada a enquadrou. Vai ser condenada a pagar multa e prestar serviços comunitários”, irá revelar Stenio para o cliente. O personagem de Alexandre Nero também irá dar um sermão no amigo:

“Dê-se por satisfeito, porque a delegada aceitou conceder a fiança e, por muita sorte, você não está agora dentro de uma cela pra ser levado amanhã a uma audiência de custódia. Você tem procurado por isso, e procurado muito.”

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.