Poliana Rocha finalmente revela o real motivo de perdoar as traições de Leonardo: “Manter”

23/01/2023 às 17h27

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Poliana Rocha finalmente revela o real motivo de perdoar as traições de Leonardo: "Manter" - Foto: Reprodução

Poliana Rocha contou por que não se separou de Leonardo ao descobrir as traições do cantor

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, trouxe novamente à tona o assunto das traições do cantor. O fato, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), deixou os fãs chocados, pois a loira contou o motivo que a fez sempre perdoar as “puladas de cerca” do marido.

Tudo comentou quando ela respondeu a uma pergunta feita por um dos seus centenas de seguidores nas redes sociais:

“Como você perdoou as traições de Leo?”. A esposa de Leonardo então respondeu: “Eu escolhi lutar! Escolhi manter a minha família!”.

Experiente na área amorosa, Poliana Rocha fez questão de aconselhar alguns seguidores sobre a vida a dois: “Um dos principais problemas em um relacionamento é a falta de comunicação entre o casal”.

Detalhes de mansão luxuosa de Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Sobre as dificuldades no relacionamento, a amada de Leonardo contou ainda o que fazer para que o amor não se acabe: “Paciência. Pode ser só uma fase! Depois de um certo tempo de namoro, é comum os casais passarem por situações que fazem com que a relação se torne um pouco monótona”, disse Poliana Rocha.

LEIA TAMBÉM:

“Selecione um tempo para conversarem mais sobre cada um, expor os pensamentos, ideias e planos. Isso conta muito no desempenho do casal e no bom relacionamento”, detalhou ela.

Paixão

Ainda sobre o relacionamento com Leonardo, Poliana Rocha ainda contou como anda essa nova fase do relacionamento e pediu para não contar nada do que os fãs soubessem em relação as traições do marido:

“Não sei não! Mas se for verdade, não me conta. Estou tão feliz com ele, e ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, disse na ocasião.

 

 

 

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.