Ilha Record: Nadja perde a paciência após voto de Laura: “Vá tomar seu remedinho”
29/07/2021 às 12h15
Na votação da última quarta-feira (28), Nadja Pessoa se revoltou após receber um voto de Laura Keller, no Ilha Record.
Com a vitória do time Esmeralda, Laura teve que votar em algum participante da equipe Rubi.
“Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração”, disse a influenciadora.
+ Globo pressiona atores e equipe para finalizar trabalhos de Um Lugar Ao Sol, nova novela das 21h
“Problema de cabeça quem tem é você!”, disparou Nadja, incomodada com a justificativa. “Não, gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar”, justificou Laura. “Vá tomar seu remedinho, fica quieta”, disparou a ex-participante de A Fazenda.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Após a edição do Ilha Record ser exibida, Laura Keller publicou, em suas redes sociais, uma explicação sobre a confusão. “Eu não chamei ela de louca, só quis falar que ela cria situações que não existem na cabeça dela”, disse ela.
+ Ilha Record: Dinei vai aos prantos e briga com Thomaz: ‘Preconceito’
Por outro lado, Nadja também utilizou as redes sociais e reforçou seu incômodo com a fala da participante. “Não fiquei chateada com o voto, e sim com a justificativa”, escreveu.
Por fim, Laura fez questão de responder o comentário da ex-peoa. “Amada, eu te expliquei o motivo e todo mundo entendeu… Eu jamais colocaria em prova a sanidade mental de alguém. Você que ficou me interrompendo para não me justificar. Cada um acredita no que quer, aliás, você acha isso e me mandou tomar ‘remedinhos’? Ah, para”, escreveu Keller.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.