Irmã do ex empresário de Thiaguinho o detonou após grave acusação: “Você não sabe o mal que fez”
20/01/2023 às 21h11
Irmã do ex empresário de Thiaguinho, expôs nas redes sociais todo o “inferno” que passou, ao lado da sua família, após grave acusação do pagodeiro
Se não bastasse ter sido condenado a indenizar o seu ex empresário Bruno Azevedo, o pagodeiro Thiaguinho, ainda se viu sendo exposto pela irmã do Bruno, pelas redes sociais.
Em um chocante desabafo ela relatou tudo o que passou ao lado da sua família, por meses, após a grave acusação que o famoso fez de estelionato e lavagem de dinheiro.
O caso começou no ano de 2021, quando o pagodeiro decidiu entrar na Justiça acusando o ex-empresário de desviar, indevidamente, mais de R$ 9 milhões. Thiaguinho, com isso, quis a devolução do dinheiro e foi até as vias de fato, por meio de um boletim de ocorrência, acusando Bruno, como mencionado anteriormente, de estelionato e lavagem de dinheiro. Segundo o relato, os desvios teriam ocorrido entre 2016 a 2021 (ano da denúncia)
a irmã do ex empresário alega ter passado por momentos muito complicados : “Foi mais de um ano de sofrimento, angústia, depressão e humilhação” – Expôs ela que continuou:
“Só eu sei o quanto foi ruim ter um irmão honesto processado por um ‘amigo’ que dedicou sua vida há mais de cinco anos para que ele pudesse chegar onde chegou (…)”, começou ela. Passei meu pior Natal em 2021, chorando em cima de uma cama desesperada com medo dele tirar a sua vida. Você não faz ideia do mal que causou a ele e a toda a sua família”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Como não foi comprovado o “crime” que o pagodeiro acusou, Thiaguinho terá que pagar R$ 3 milhões ao empresário. Segundo o Jornal Extra ele vem sofrendo muitas derrotas na justiça, até que ele acabou cedendo e chegou a esse acordo milionário para dar um fim imediato na história.
A irmã do empresário ainda fez questão de revelar que por muitas vezes o empresário cedeu a casa da família para que o pagodeiro pudesse se hospedar no início de sua carreira:
“Me lembro, chorando muito, @thbarbosa quando você vinha ficar na nossa casa de favor para tocar em Cabo Frio” – Iniciou ela que continuou dizendo que vai ser difícil perdoa-lo por tudo isso
Agora peço a Deus que nos dê misericórdia para que possamos te perdoar. Confesso que não será fácil, mas nosso coração é puro e não tenho dúvidas que um dia iremos olhar para tudo isso e testemunhar o quanto Deus é maravilhoso e não sentiremos mais dor de tudo que vivemos nesses dias”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.