“Morrer naquele dia”, declara dona Dea Lúcia após Paulo Gustavo reagir com notícia do filho impactante
20/01/2023 às 10h38
Mãe de Paulo Gustavo relembra como o humorista reagiu ao receber notícia inesperada do filho
Em dezembro do ano passado, em um evento para promover do filme ‘Filho da Mãe’, a dona Dea Lúcia, mãe do ator e comendiante Paulo Gustavo (1978-2021) estava presente e trouxe uma curiosidade chocante.
Acontece que dona Dea Lúcia, que hoje faz parte do time de jurados do ‘Domingão com Huck’, na Globo, relembrou sobre um momento de ansiedade extrema que Paulo Gustavo enfrentou ao saber que seu filho viria ao mundo na hora mais inoportuna possível.
Paulo Gustavo estava prestes a entrar no palco para seu último espetáculo da turnê, com centenas de pessoas esperando, quando recebeu um telefonema que a barriga de aluguel, que gerou o filho dele e do marido, Thales Bretas, estava em trabalho de parto.
O grande porém é que Paulo Gustavo e o marido tinham tudo planejado. Ele terminaria a turnê e iria com Thales Bretas aos Estados Unidos para acompanhar os momentos finais da gestação e assistir ao parto, mas o bebê quis vir antes do esperado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Dona Dea Lúcia contou no evento à imprensa, presenciado pelo portal Notícias da TV, de que o pequeno Romeu estava nascendo prematuro. “Eu pensei que o Paulo Gustavo fosse morrer naquele dia!”, disparou ela à imprensa após contar o caso.
Antes do esperado
Vale destacar que Romeu nasceu em 03 de agosto de 2019, prematuro, mas ele estava programado pra chegar junto com Gael, o outro filho do humorista, que nasceu somente em 16 de agosto. O segundo filho contou com a presença no nascimento do saudoso pai e do viúvo Thales Bretas.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.