Travessia: Guerra engana Dante e faz Ari passar muita vergonha
20/01/2023 às 9h54
Dante é enganado por Guerra fazendo Ari passar por uma vergonha terrível
Guerra (Humberto Martins) contará uma mentira que irá custar a paz de Ari (Chay Suede) em Travessia. O arquiteto vai ter que criar diversas explicações para acalmar a fúria de Dante (Marcos Caruso), que irá ficar muito bravo quando descobrir que o suposto pai de Chiara (Jade Picon) mentiu para ele, sobre o acordo dele de desistir dos casarões.
Pedido feito por Hebe antes de morrer foi revelado e chocou todos: “Estava ruim”
Para piorar as coisas, o ex de Brisa (Lucy Alves) vai ser o responsável pelo marketing da campanha na novela das nove da Rede Globo.
O empresário vai dar o cargo para o genro exatamente para testar sua lealdade, como ele vem fazendo desde que colocou o rapaz em sua casa. Porém, não vai ficar claro o por que do ricaço ter passado a perna em Dante. Sua atitude não vai lhe trazer benefícios.
GUERRA ENGANOU DANTE !
Muito pelo contrário, isso só vai chamar mais a atenção do ativista à licitação dos casarões. O acadêmico, afinal, irá fazer uma oposição cheia de mágoas contra o ricaço, que tinha falado que teria desistido da empreitada.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A cantora Simone Mendes fez um desabafo sobre falta de autoaceitação: “Vivo brigando com a balança”
“Não terá que lutar contra mim desta vez. Não pretendo insistir na compra daqueles casarões de São Luís. Estou fora desta licitação. Estou falando agora para vocês. Notícia em primeira mão”, falará ele, em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (20). “Bom, menos um destruidor do patrimônio histórico. Essa é realmente uma boa notícia”, irá responder Dante, confuso com a decisão do empresário.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamarim.