Atriz expôs bafo de estrela da Globo e detalhou o que foi obrigada a fazer em novela: “Insuportável”
20/01/2023 às 9h13
Nos bastidores de novela, atriz da Globo encarou bafo e suor de grande astro e expôs tudo
A atriz Maria Zilda Bethlem, sempre muito polêmica, decidiu expor publicamente que uma estrela da Globo tem bafo.
Maria Zilda escancarou a verdade sobre os bastidores da novela ‘Bebê a Bordo’ (1988-89), a qual ela foi obrigada a beijar na boca do referido ator bafudo.
Para quem não se lembra, Maria Zilda fazia par com ninguém menos que José de Abreu, o astro veterano da Globo que esteve, recentemente, em ‘Mar do Sertão’.
+Xuxa mandou embrulho para Ivete Sangalo em hospital e até hoje isso desestabiliza a amizade delas
Maria Zilda viveu Ângela na novela ‘Bebê a Bordo’, e ela se apaixono pelo locutor de rádio, o Tonhão, que foi interpretado por José de Abreu.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A atriz veterana, em suas redes sociais, através de suas polêmicas Lives, confessou o momento: “Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação.”, iniciou ela.
Maria Zilda detalha que sua personagem tinha sonhos com o locutor: “Até que decidiram quem seria o ator [para viver o locutor]. Foi decidido que seria o José de Abreu.”, revelou a atriz em 2020, numa conversa com o ator Murilo Rosa.
Foi neste momento que, sem papas na língua, como era de se esperar, Maria Zilda, falou o que pensava de José de Abreu no tempo em que travalharam juntos na novela: “Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais.”, iniciou a atriz.
“E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele.”, expôs Maria Zilda sobre o que viu de Zé de Abreu.
Bafão e suor
Mas foi o bafo de José de Abreu que chamou atenção: “Quando era cena de beijo… Porr#, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável.”, escancarou Maria Zilda Bethlem.
“Evidentemente, ele bebia. Ele suado em cena externa, e já tinha o cheiro do suor, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho!”, exclamou a atriz da Globo sobre seu colega de cena.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.