Mar do Sertão: Corruptos prejudicam Candoca ao esconder notícia

Mar do Sertão: Vespertino e Floro guardam notícia importante de Candoca para prejudicá-la

19/01/2023 às 19h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Corruptos prejudicam Candoca ao esconder notícia Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) acabará se frustrando novamente com seu sonho de ter um hospital em Canta Pedra. Os corruptos serão malvados ao ponto de esconder da jovem o fato de que o projeto poderia sair do papel. Floro Borromeu (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) elaborarão um plano de desviar o dinheiro e prejudicar a médica.

Astro de Mar do Sertão confessou que gosta de homens, mas confrontado resolveu mudar de ideia: “Era”

Na trama, a personagem de Isadora Cruz já enfrentou diversas dificuldades a fim de conseguir um patrocínio para a construção da instituição de saúde. Ela até chegou a ser assediada por um fazendeiro empoderado, que tentou tirar vantagem da moça em troca de dinheiro.

Chocante: Em estado terminal, atriz acabou sendo mantida para terminar novela e essas são as últimas imagens

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) também foi o responsável de planejar um golpe e pretendeu roubar o capital do empreendimento para sua campanha para governador em Mar do Sertão. O demagogo até foi capaz de provocar Jessilaine (Giovanna Figueiredo) a se juntar a ele durante o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de janeiro, o assunto voltará a ser exibido com tudo quando Vespertino avisar Floro que o hospital será construído. Após o plano contra Timbó (Enrique Diaz) não der certo, os dois enxergarão mais uma oportunidade para se aproveitarem de Candoca.

Mar do Sertão: Corruptos prejudicam Candoca ao esconder notícia

Mar do Sertão: Corruptos prejudicam Candoca ao esconder notícia Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Maldosa, Deodora trai a confiança de amante na hora da morte

A dupla decidirá guardar a importante notícia da profissional de saúde e celebrarão a entrada do dinheiro em Mar do Sertão. Totalmente sem freio, o agiota e o prefeito viabilizarão uma forma de capturar a quantia que seria enviada exclusivamente para investir na unidade de saúde.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.