Ex-garçom revela que foi demitido e humilhado por culpa de Cássia Kis
19/01/2023 às 18h57
O ex-garçom Rodrigo Castelli acusou a atriz Cássia Kis de tê-lo humilhado publicamente em um restaurante e causar o motivo de sua demissão. Na época em que ele ainda trabalhava no lugar, a artista teria ficado estressada depois que o rapaz não soube responder a duas perguntas feitas por ela a respeito de um dos pratos. “Ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali”, relembrou.
Renata Sorrah é sincerona e dispara opinião sobre Cássia Kis: ‘Um horror’
Ao participar de uma entrevista do Fofocalizando, nesta quinta-feira (19), Rodrigo contou que o restaurante no qual trabalhava recebia diversas pessoas famosas. Ele atendeu Cássia sem ter o conhecimento de que ela era uma atriz da Rede Globo. Então, ao entregar o cardápio a ela, a famosa afirmou que já sabia o que queria pedir, e então as perguntas começaram.
“Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cássia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas”, desabafou o ex-garçom a respeito da situação humilhante envolvendo Cássia Kis.
O rapaz acabou sendo demitido dez dias depois do ocorrido, porque seu contrato de experiência estava perto de vencer, mas tem quase certeza de que a situação envolvendo Cássia Kis foi um motivo grande para que seu superior não renovasse o documento. Atualmente autônomo, Rodrigo Castelli diz sofrer muitos ataques nas redes sociais por ter contado sobre o desentendimento após reconhecer a contratada da Globo em notícias envolvendo as manifestações a favor de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, ‘por que não falou antes?’. Não sabia quem ela era. Espero que a Cássia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim com ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance”, declarou o jovem durante a entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.