Travessia: Oto desiste de confessar crime e ignora proposta importante

18/01/2023 às 21h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Oto exibe nova namorada na cara de Brisa em Carnaval Foto: Reprodução

Em Travessia, Oto (Romulo Estrela), depois de ter desistido de confessar seu crime como já tinha decidido por conta de Brisa (Lucy Alves), o hacker ignorará a proposta de Guerra (Humberto Martins) e desabafará para Laís (Indira Nascimento). A advogada, então, lhe dará uma bronca daquelas por ter agido impulsivamente: “Avalie muito bem”, declarará ela.

Travessia: Guida abre o jogo sobre atrocidade feita por Moretti e o irrita

O personagem de Romulo Estrela levará uma grande invertida da sócia de Stenio (Alexandre Nero). Ela afirmará que ele não poderia ter ido até a delegacia para se entregar sem ter alguém qualificado ao seu lado, e o hacker revelará que foi até lá acompanhado de um advogado.

No entanto, ela rebaterá dizendo que ele foi para a delegacia junto de um advogado que conheceu apenas um dia antes da confissão em Travessia. Em seguida, Oto tentará se explicar e dirá que tomou todo o cuidado do mundo para não expor Moretti e Brisa:

“Fui eu que fiz, não foi? Só quero que mandem minha conta, não vou arrastar ninguém a pagar junto comigo”. Porém, Laís perderá completamente as esperanças nele em deixar a namorada fora do caso, dizendo que se ele acha que consegue tirar o nome da maranhense  da história, não será capaz disso.

LEIA TAMBÉM:

Na sequência, a personagem de Indira Nascimento também explicará que, mesmo que a personagem de Lucy Alves tenha entrado na vida de Oto após o hackeamento do site, eles acabaram indo para a cadeia juntos ao chegarem no Rio de Janeiro. Inclusive, Laís recordará que o personagem de Romulo Estrela só aparece como testemunha no meio do processo por conta de um plano feito por Stenio, que se trata, na realidade, do advogado de seu inimigo em Travessia. 

Travessia: Oto desiste de confessar crime e ignora proposta

Travessia: Oto desiste de confessar crime e ignora proposta Foto: Reprodução

Travessia: Guida jogará a verdade na cara de Moretti: “Pai desnaturado”

Por fim, a profissional pontuará que, se o hacker está de fato a fim de confessar o crime, é necessário que ele avalie com muita exatidão como irá realizar a declaração, para que seja do jeito menos doloroso possível para ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.