BBB 23: Produção dá bronca em participantes e dispara: ‘A gente fala, vocês ouvem’

18/01/2023 às 20h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Tadeu Schmidt no BBB23 (Foto: Reprodução / Globo)

Nesta quarta-feira (18), os participantes do BBB 23 acabaram levando uma bronca da produção. Ao conversarem, eles foram interrompidos por uma voz misteriosa, avisando-os sobre a proibição de falar a respeito de determinados assuntos que envolvam os bastidores do programa: “A gente fala, vocês ouvem”, alertou a voz.

BBB23: Gabriel Santana sente presença de espírito e fica chocado: “Grudou em mim”

No instante do aviso feito pela produção, uma das câmeras estava focando na cozinha da sede. Cara de Sapato, Cezar Black, Amanda Meirelles e Domitila Barros estavam conversando no local.

“As punições, as conversas, ficam e terminam no momento que a gente fala. Daí em diante, segue outra história. Muito obrigado”, afirmou a produção do BBB 23. “Será que alguém foi punido e está reclamando?”, perguntou Domitila, logo em seguida.

BBB23: Tadeu para tudo, ao vivo, e dá um aviso que pega a todos de surpresa: “Tem gente nova chegando”

LEIA TAMBÉM:

Na sequência, a produção do reality interrompeu a integrante e ressaltou o alerta feito anteriormente: “Senhores, a gente fala, vocês ouvem, apagam e seguem a história”, determinou. “Acho que não era a gente não, né?”, questionou Cezar, claramente em choque. “Na dúvida, a gente cala a boca”, analisou a participante do grupo Camarote do BBB 23. 

BBB 23: Produção dá bronca em participantes: 'Vocês ouvem'

BBB 23: Produção dá bronca em participantes: ‘Vocês ouvem’ Foto: Reprodução

Ao vivo no BBB, Tadeu Schmidt perde a paciência no Jogo da discórdia: “Renata Lo Prette vai ficar louca”

No dia 16 de janeiro, a nova edição do reality da Globo estreou e os nomes dos escolhidos para participar do elenco acabaram repercutindo na internet. O Camarote chamou a atenção do público pela ausência de pessoas mais popularmente conhecidas, enquanto o Pipoca chocou a todos pela escalação de pessoas mais “estouradas” nas redes sociais.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.