Antônio Fagundes se explica após chamar a polícia por confusão com fãs: “Um problema Cultural”

18/01/2023 às 12h10

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Antonio Fagundes desabafa após ter que chamar polícia para fãs (Imagem Reprodução Internet)

O ator precisou solicitar a ajuda da polícia após confusão com fãs em teatro no Rio de Janeiro

O ator Antonio Fagundes desabafou após precisar chamar a polícia por uma confusão causada em uma sessão de sua peça Baixa Terapia, no teatro Clara Nunes, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro.

+Aos 49 anos, confira a enorme fortuna que Eliana acumulou como cantora e apresentadora

O artista contou que a confusão se deu início quando cerca de 50 pessoas chegaram atrasadas para assistir o espetáculo e foram impedidas de adentrar no teatro para não atrapalhar a peça.

Após não conseguirem entrar, as pessoas começaram a esmurrar a porta do local, tentando forçar a entrada e o ator precisou da força policial para cessar a confusão.

Antonio Fagundes desabafa após ter que chamar polícia para fãs (Imagem Reprodução Internet)

Antonio Fagundes desabafa após ter que chamar polícia para fãs (Imagem Reprodução Internet)

+Ao vivo no BBB, Tadeu Schmidt perde a paciência no Jogo da discórdia: “Renata Lo Prette vai ficar louca”

LEIA TAMBÉM:

Para o Jornal O Globo, o ator começou dizendo que se sente desconfortável em ter que se explicar nessa situação.

“Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalhar os outros”, começou ele.

+Talitha Morete não se segura, ataca colega ao vivo e causa climão na Globo: “Não gosto de grude”

Desapontado com o ocorrido, ele disse que espera que o público aprenda.

“É um problema cultural, nosso. É como se fôssemos tão especiais que as coisas só pudessem começar quando a gente chega. Parei de ir ao cinema por causa disso. As pessoas são impossíveis: acendem a luz do celular e ficam falando. É um transtorno tão grande. Não quero que o público das minhas peças sofra o mesmo mal-estar.”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.