Renata Sorrah é sincerona e dispara opinião sobre Cássia Kis: ‘Um horror’
17/01/2023 às 21h46
A atriz Renata Sorrah concedeu uma entrevista atualmente e comentou a respeito de seu novo trabalho nas telinhas, na nova novela das sete da Globo, Vai na Fé. Em um momento da conversa, ela acabou respondendo a uma pergunta sobre Cássia Kis e sua relação com o papel de Cidália, em Travessia.
Após cinco anos sem realizar nenhum trabalho na teledramaturgia, aparecendo apenas em alguns capítulos de Segundo Sol, a artista voltará para as novelas. Na trama, ela interpretará uma atriz que não consegue mais receber nenhum papel relevante para sua carreira.
Segundo Renata Sorrah, ela até acha as cenas de Wilma, sua nova personagem, bastante alegres e divertidas, no entanto, na vida real, pensa o contrário. Ela foi questionada a respeito de sua relação com a atriz Cássia Kis atualmente, mas acabou fazendo uma expressão facial extremamente fechada e não pensou duas vezes em responder.
“Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, disparou a famosa, em uma festa de lançamento de Vai na Fé, que aconteceu no Rio de Janeiro. Então, depois de dar essa resposta afiada, voltou com seu bom humor para a entrevista, retornando a comentar sobre sua nova personagem.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Renata Sorrah afirmou que está adorando o texto escrito pela autora Rosane Svartman, além de possuir uma grande leveza no elenco escalado. A atriz também chegou a contar que o núcleo de seu papel é do humor, que a analisaram como a principal vilã do folhetim, mas ela não concorda com essa visão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.