Travessia: Guida desvenda mistério terrível de Moretti: ‘Fora da sepultura!’
17/01/2023 às 21h00
Em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) ficará sabendo, por Sara (Isabelle Nassar) que o filho de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera) está sendo dado como desaparecido. A confissão deixará a personagem de Alessandra Negrini completamente desolada.
Travessia: Segredo profundo de Sara vem à tona e choca a todos: ‘Mãe de Chiara?’
“Esse filho que a Débora teve com ele. Onde é que está esse filho?”, perguntará Guida, que logo será respondida pela maquiadora, que dirá que só não foi embora do país ainda porque não está tentando encontrar a criança. “A única coisa que eu sei é que a criança sobreviveu. Pra algum lugar foi mandada…”, declarará a personagem de Isabelle Nassar, sem ter o conhecimento de que Chiara (Jade Picon), na verdade, é a filha perdida da personagem de Grazi Massafera.
De acordo com o Observatório da TV, foi apurado que a atriz e ex-BBB gravará alguns flashbacks inéditos de Débora, que irão ao ar entre os meses de fevereiro e abril em Travessia.
Travessia: Esperto, Moretti força Guerra a assumir crime: ‘Indignado’
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, vale lembrar que a personagem faleceu em um acidente de carro logo no primeiro capítulo do folhetim de Glória Perez.
A nova novela das nove da Rede Globo, Travessia, é escrita e criada por Glória Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, André Barros, Mariana Richard e Caio Campos. Além de a produção ser de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.