Drico Alves é escalado para elenco do remake de Pantanal após recusar papel em Poliana Moça
28/07/2021 às 23h09
O ator Drico Alves acaba de garantir sua participação em mais uma novela da rede Globo. Ele está escalado no elenco de Pantanal, que receberá uma nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, sucesso em audiência no ano de 1990.
Segundo informações do NaTelinha, Drico Alves recusou uma proposta do SBT para garantir sua participação em Pantanal. O ator, com 19 anos, foi convidado para atuar em Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana.
Drico Alves já fez sucesso em diversas outras novelas da emissora carioca. Em O Outro Lado do Paraíso, atual reprise da Globo das 21h, o artista viveu o personagem de Victor, filho de Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa). Em A Força do Querer, ele interpretou Yuri, adolescente adepto do cosplay que viveu momentos inesquecíveis junto da avó, Elvira (Betty Faria).
O remake de Pantanal tem previsão de estrear no primeiro semestre de 2022, na sequência de Um Lugar Ao Sol. O elenco da nova versão da trama conta com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Renato Góes, Osmar Prado, Juliano Cazarré, José Loreto, Júlia Dalavia, Juliane Paes e Bruna Linzmeyer.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A nova versão de Pantanal está sendo bastante comentada pelos telespectadores, e promete ser completamente renovada na rede Globo.
Durante uma entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Benedito Ruy Barbosa revelou mais detalhes a respeito de seu envolvimento com o remake da novela, e ainda deu sua opinião sobre a escolha da nova Juma Marruá.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.