Essa á e verdade reveladora que vidente acaba de cravar sobre a volta de Bolsonaro na Presidência
17/01/2023 às 17h06
Vidente choca ao falar sobre volta de Bolsonaro na presidência do Brasil
Uma vidente bem famosa nas redes sociais, a cigana Sulamita, acabou chocando os internautas ao ler as cartas para descobrir o destino de Jair Bolsonaro na presidência do Brasil.
Segundo a vidente, a carta Navio significa que Bolsonaro não irá retornar à Presidência do Brasil e que um ciclo se encerrou para ele na governança do país.
Após isso, a vidente afirma que Bolsonaro não será preso pelos atos golpistas em Brasília e que seu casamento com Michelle Bolsonaro seguirá intacto.
Mesmo nos EUA, Bolsonaro segue publicando em suas redes sociais e recentemente acabou mostrando que o mesmo com o fim de seu governo, ele sente orgulho pelos avanços que fez no país:
“Mesmo com todas as dificuldades históricas enfrentadas ( guerra, pandemia e outros fatores), seguem alguns avanços de nossa gestão”, escreveu o ex-presidente, ao postar um vídeo com algumas cenas de seu mandato, onde ele mesmo cita o que fez nesses anos de governo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na publicação, os fãs de Bolsonaro fizeram questão de comentar: “Deita a cabeça no travesseiro, meu presidente. Tu é top! Não há outro presidente Além de vc, somente Deus quem é o nosso governante maior. Sempre estarei do seu lado! ”
Outro seguidor postou: “Não foi Bolsonaro quem perdeu, foi o Brasil que perdeu o melhor presidente que já tivemos. Deus te abençoe @jairmessiasbolsonaro seguimos firme na luta pela nação e pelos brasileiros”.
Agradecimentos
Por outro lado, sua esposa se despediu nas redes sociais por todo esse tempo de empenho ao Brasil: “A partir de hoje, 01 de janeiro de 2023, a equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa”, e continuou: “Agradecemos a cada um que, durante esse tempo, nos ajudou na construção desta iniciativa, que nasceu com o intuito de espalhar o voluntariado por todo o país”, escreveu a ex-primeira dama nas redes sociais.