Famosa que acaba de revelar festinha absurda global, expôs quartinho de dar o c% e do pó na Globo
17/01/2023 às 12h41
Maria Zilda Bethlem Bastos, também conhecida como Maria Zilda voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a famosa atriz chocou todos os internautas ao expor a verdade sobre algumas coisas que aconteceram dentro da Globo.
Foto do filho de Murilo Benício cai na rede, rapaz assume relação e público vai à loucura: “Lindos”
Para quem não sabe, a interprete é uma das artistas mais estimadas, mas atualmente está distante das telas. No entanto, a veterana, de 71 anos, aproveitou a pandemia para revelar mais sobre suas experiências de carreira durante entrevistas com famosos em lives no Instagram.
Quem é o ator que antes de morrer detonou Renato Aragão e desceu a lenha: “História mentirosa”
Algum tempo atrás, em uma conversa com Oscar Magrini, a famosa contou que os bastidores da emissora carioca nos anos 1970/80 eram bem sórdidos. Os artistas contaram que diretores da casa escalavam atrizes e atores após encontros em uma espécie de “teste do sofá”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Durante o bate-papo que deu o que falar entre os admiradores de Maria Zilda, os famosos relataram que existia o quarto do pó (cocaína) e do c#. Outra revelação que a famosa fez sobre a o canal tem a ver com os próprios atores.
Oscar disse que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar por um quartinho suspeito. De acordo com o artista, o diálogo teria sido assim: “‘Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.’ – Quem é PC? – É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?– Não.– Você dá o cu? – Não .– Então não vai entrar”.
“Fiz coisas que não valeram a pena”, estrela da Globo vive em asilo e espera pelo fim da vida hoje
Agora, na semana passada, Maria Zilda contou que o elenco da novela Hipertensão (1986) teve um Réveillon bastante movimentado na virada de 1986 para 1987. O festão aconteceu em Angra dos Reis e foi organizado por Wolf Maya, que dirigia a trama.
Estrela da Band chocou ao assumir relação com repórter do Faustão e fotos provam relação ao Brasil
“A gente alugou um barco, fomos todos para Angra dos Reis e ficamos numa casa maravilhosa. Tinha um horário de saída, mas todo mundo tomou um porre maravilhoso na véspera. No dia que tinha que sair, tava todo mundo desacordado lá”, relembrou a ex-atriz da Globo em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
Zezé Di Camargo é detonado por perder o controle em show e falar série de absurdos ao público
“De repente chega o caseiro e pergunta: ‘Quem é o senhor Wolf?’. Aí a gente apontou e ele disse que o dono tava chegando, que precisava todo mundo sair”, disse a atriz. “Todo mundo chapado…”, complementaram os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabello. “Todo mundo caído, mas saímos batidos”, finalizou a famosa.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉