Quem é o ator que antes de morrer detonou Renato Aragão e desceu a lenha: “História mentirosa”
17/01/2023 às 11h32
O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. No entanto, dessa vez, o veterano acabou tendo o seu nome na boca do povo após ver um artista acabar com ele publicamente sem pensar duas vezes antes de morrer.
Para quem não se lembra, em 1960, boa parte dos brasileiros parava tudo o que estivesse fazendo para assistir Telecatch, exibido pela primeira vez na já extinta TV Excelsior e depois por diversas outras emissoras.
A atração era considerada uma luta livre e passaram inúmeras pessoas pelos ringues, mas uma em especial ganhou uma grande fama: Ted Boy Marino. Anos depois, ele começou a integrar um grupo que marcou época na história da televisão: Os Trapalhões, que era comandado por Renato Aragão.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em 1965, o lutador italiano veio até o Brasil e exibiu o seu talento na luta livre. Em pouco tempo, ele acabou conquistando os corações dos brasileiros e virou um verdadeiro galã do povo.
“Fiz coisas que não valeram a pena”, estrela da Globo vive em asilo e espera pelo fim da vida hoje
“Cheguei a ponto de lutar três a quatro vezes por dia. O Telecatch era um dos programas mais caros e procurados da época e era eu que sempre fazia a luta final, e geralmente ganhava. Era o ídolo da juventude, sem modéstia”, disse o ex-colega de Renato Aragão em entrevista ao Jornal do Brasil.
Estrela da Band chocou ao assumir relação com repórter do Faustão e fotos provam relação ao Brasil
Com o sucesso aumentando, Ted Boy foi chamado para trabalhar em Os Adoráveis Trapalhões (1965), ao lado de Wanderley Cardoso, Ivon Cury e Renato Aragão. Pouco tempo depois, o famoso mudou de emissora e foi para a Globo apresentar a sessão de desenho Zás Trás, como protagonista da Orion IV x Ted Boy Marino, e também como integrante do casting do Telecatch Montilla.
Contudo, algumas coisas mudaram, e o artista acabou perdendo espaço na TV. Com a ida do programa para a Globo, ele foi convidado para fazer parte do programa, mas como coadjuvante, o que não lhe agradou.
Zezé Di Camargo é detonado por perder o controle em show e falar série de absurdos ao público
“”Trabalho com eles há 14 anos, acho que mereceria ser contratado. Cachê não dá segurança. Eu já fui primeiro lugar em audiência. Reconheço que hoje há muita competição, muitos artistas lutam por pouco trabalho. Mas eu merecia mais, afinal sou fundador de programas de grande audiência no passado”, desabafou.
Salário de Jade Picon acaba sendo revelado na Globo e é ridículo por esse ponto chocante
Em 2011, o lutador deu uma entrevista para o Programa do Ratinho e não escondeu a mágoa que guardava de Renato Aragão. ““Se você não gosta de contar o passado, como você pode contar uma história toda mentirosa? Como não conta sobre Os Adoráveis Trapalhões? Não foi você quem criou o programa, quem criou foi o Wilton Franco”, disparou Ted Boy.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉