Irmão carroceiro de Simone e Simaria vive de maneira precária e até hoje amarga abandono: “Só quis voltar”

16/01/2023 às 23h06

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Irmão carroceiro de Simone e Simaria vive de maneira precária e até hoje amarga abandono (Foto Reprodução/Internet)

O irmão de Simone e Simaria leva uma vida bem diferente das irmãs e carrega uma grande mágoa por isso

Uma das maiores cantoras do país,Simone e Simaria, ganharam o coração dos brasileiros com sucessos que nunca serão esquecidos. Mesmo não estando mais juntas, as irmãs continuam fazendo sucesso e lançando novos trabalhos solos.

Sempre rodeadas de muito assédio da mídia, há um detalhe que muitos não fazem ideia sobre as famosas e que veio há tona no ano de 2019.  Isso porque um rapaz identificado como Magno, surgiu tentando retomar o contato com as artistas, alegando ter perdido essa aproximação.

Simone e Simaria (Foto Reprodução/Internet)

Simone e Simaria (Foto Reprodução/Internet)

Segundo Fabíola Reipert, apresentadora do “Hora da Venenosa” no Balanço Geral, da Record, o suposto irmão da dupla mora na Bahia, vivendo em condições financeira totalmente desigual das cantoras. Anteriormente, o familiar de Simone e Simaria apenas por parte de pai, já tinha tentado entrar em contato com elas.

Magno alegou  ter sido abandonado pelos pais na infância, afirmando que saiu em busca das irmãs não por interesse financeiro, mas sim por querer reunir a família:

Suposto irmão de Simone e Simaria vive como carroceiro (Foto Reprodução/ YouTube)

Suposto irmão de Simone e Simaria vive como carroceiro (Foto Reprodução/ YouTube)

“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei”, contou ele. “Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda. Aí, quando eu cheguei lá, a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não vai invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”

LEIA TAMBÉM:

Humilde, o possível irmão das cantoras sobrevive como carroceiro e catador de materiais recicláveis na pequena cidade onde mora: “Eu procuro, mas não vou ficar procurando porque essas pessoas querem as coisinhas e quando vai procurar acha que a gente quer alguma coisa.”

“Graças a Deus, eu nunca precisei nada de ninguém. Desde os sete anos que eu trabalho. Trabalho com frete de carroça” – Completou ele

Magno entregou mágoa pelo abandono (Foto Reprodução/Youtube)

Magno entregou mágoa pelo abandono (Foto Reprodução/Youtube)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.