Depois de Rafa Kalimann, jornalista também é dispensado do BBB 23: ‘Sabia de nada’

16/01/2023 às 19h45

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Depois de Rafa Kalimann, jornalista também é dispensado do BBB Foto: Reprodução

O jornalista Rhudson Victor também foi dispensado pela Rede Globo após dois anos trabalhando como repórter e não retornará para o BBB 23. Ele costumava participar das conversas com Ana Clara Lima nos canais da emissora carioca, além de entrevistar o público na rua. O artista se despediu da empresa entristecido, mas garantiu que fez história por ter sido o primeiro apresentador negro do reality show.

Participantes do BBB20 se revoltam com declaração de Rafa Kalimann: “Bizarro”

“O ano de 2022 foi mais especial ainda pelo que eu aprendi e aprendi com os melhores. Percebi que não sabia de nada, mas que bom, a caminhada é longa, mas pelo menos eu passei na fase anterior”, comentou ele, em uma publicação feita em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (16).

O comunicador não foi a única baixa feita nos programas de entrevista do BBB. A apresentadora Rafa Kalimann, que apresentava o Bate-papo BBB com os eliminados do programa, acabou sendo substituída por Ana Clara. A ex-participante do programa não foi escolhida para participar de nenhuma outra atração sobre o reality. Rhudson revelou que a parceria com Rafa e Ana o fez adquirir muitos aprendizados.

“Quando o convite da Rede BBB chegou eu pulei, gritei, chorei, ri, fiquei puto, fiquei feliz, nem sei descrever ao certo. Mas junto vinha tantas outras responsabilidades que eu não fazia ideia. Me esforcei, lutei, trabalhei, estudei e consegui! Fé”, declarou ele, que ainda continuou:

LEIA TAMBÉM:

Depois de Rafa Kalimann, jornalista também é dispensado do BBB

Depois de Rafa Kalimann, jornalista também é dispensado do BBB Foto: Reprodução

Após rombo de R$20 bilhões, Americanas desfaz negócio e cancela parceria com BBB 23

“Queria destacar o que mais me falaram: ‘Tu representa demais os pretos lá’. Isso porque na edição de 2021 tinham nove integrantes negros, marca inédita desde a estreia do programa no Brasil. Eu não fazia parte do elenco do programa, mas sim da Rede BBB, que também nunca teve um apresentador negro”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.