Produtora do Encontro de Patrícia Poeta humilhava plateia e esse foi o desfecho que ela ganhou na Globo
16/01/2023 às 14h21
Patrícia Poeta chamou atenção dos internautas mais uma vez nestas últimas semanas após o seu nome circular nas redes sociais com força total. A apresentadora do Encontro da Globo causou um alvoroço daqueles entre os telespectadores após a produtora da revista eletrônica ser acusada de humilhar plateia e receber o seu desfecho final no canal carioca.
A TV Globo demitiu uma das produtoras do programa Encontro, que vai ao ar nas manhãs do canal, antes do Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela se tornou alvo de um escândalo quando o colunista Alessandro Lo Bianco revelou um caso de humilhação.
Érica Reis bate martelo e decide deixar a RedeTV! após mais de 10 anos de casa: “Difícil”
Áudios vazados mostram que a funcionária escolhia pessoas para irem assistir o programa ao vivo, mas falava abertamente que “não queria gente feia” entre os convidados. O caso se tornou alvo da polícia e pegou muito mal para o programa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Repórter do Mais Você enfrenta momento perturbador com problema em avião: “Tivemos que voltar”
O caso teria ficado grave no dia 9 de setembro, quando o grupo foi formado em sua maioria por idosas de um grupo de dança. Ao ver os Stories de Poeta com o grupo de idosas, a produtora da Globo mandou mensagem para a responsável por organizar o grupo. “Dá uma olhada nos stories da Patrícia Poeta. Olha o povo sem máscara. Tá difícil, vamos dar uma melhorada na qualidade”, disparou.
Faustão está estritamente proibido de chamar essa famosa na Band e precisa fingir que ela não existe
Simaria falou de comida de pobre, disse se tinha caso com marido da irmã e está dessa forma hoje
A responsável pelo grupo não gostou nada e rebateu o áudio. Então a produtora foi ainda mais baixa e reclamou da ‘qualidade das pessoas’ que ela estaria enviando para a atração matinal da Globo: “Dá uma olhada nos stories da Patrícia Poeta. Olha o povo sem máscara. Tá difícil, vamos dar uma melhorada na qualidade”.
Na época, a Globo tentou fugir do assunto e negou o caso. “Aproveitamos para reiterar que a Globo não tolera comportamento discriminatório em suas equipes. A empresa mantém o código de ética que deve ser seguido por todos os seus colaboradores e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relato de violação ao código. Todo relato é apurado criteriosamente e as medidas necessárias são adotadas”.
Humilhação de Caio Castro com vendedor está custando bem caro para o ator: “Não presta para nada”
No entanto, quando já não havia mais o que fazer, o canal admitiu tudo e afirmou que a produtora tinha sido demitida. “A profissional não faz mais parte do nosso quadro de prestadores de serviço”, disse o canal.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉