Bonner e Renata Vasconcellos acabaram chorando juntos no mesmo dia e motivo é de cortar o coração
14/01/2023 às 14h54
Bonner e Renata são jornalistas aclamados pelo público.
Âncora do Jornal Nacional da Globo ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner já se emocionou várias vezes ao vivo.
Porém, no mesmo dia, por um motivo de cortar o coração, Renata e Bonner acabaram chorando juntos. Mesmo acostumado com tantas tragédias e notícias de forte impacto, ás vezes não é possível conter a emoção.
SAIBA MAIS! Atriz da Globo decidiu se assumir publicamente e expôs relacionamento com famosa: “Fala a verdade, amor”
No dia 25 de outubro de 2022, a comoção tomou conta da bancada do Jornal Nacional, da Globo. É que os âncoras entraram ao vivo para noticiar a morte da jornalista Susana Naspolini.
No momento que a reportagem sobre a morte da repórter da Globo que faleceu aos 49 anos, foi ao ar, as câmeras mostraram os apresentadores do Jornal Nacional como o Brasil nunca tinha visto antes.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Muito abalados, a comoção tomou conta dos semblantes dos dois e a apresentadora chegou a chorar de soluçar.
Com os olhos marejados e uma voz tremula, William Bonner se despediu do público após a reportagem e Renata Vasconcellos ficou de cabeça baixa, sem fazer nenhum pronunciamento a respeito da morte da colega.
MORTE PRECOCE
A jornalista Susana Naspolini, faleceu em São Paulo, após perder a luta contra o câncer. A comunicadora era uma das mais conhecidas da emissora no Rio de Janeiro.
Aos 49 anos, Susana acabou lidando com diversas batalhas contra a doença, sempre tentando levar a vida bem-humorada. No entanto, um tumor identificado pelos médicos, na bacia, se espalhou para outros órgãos do corpo e não resistiu.
Naspolini trabalhava no Grupo Globo desde o ano de 2002, recebendo muita visibilidade na praça do Rio de Janeiro por conta de seu modo divertido de interagir com os moradores e cobrar as autoridades para resolverem problemas da comunidade.
A repórter acabou passando os últimos dias de sua vida internada em um hospital particular de São Paulo, no qual os profissionais de saúde tentaram de tudo para que sua situação conseguisse se reverter e evoluir.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!