Acaba de chegar ao fim o casamento de Fábio Porchat e motivo é de cortar o coração: “Ela queria”
13/01/2023 às 16h34
Casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega chegou ao fim
Fábio Porchat, que se meteu em uma polêmica daquelas ao citar Gkay na Globo, e a produtora de cinema Nataly Mega acabam de anunciar a separação, após cerca de cinco anos de união.
Leo Dias, colunista do Metrópoles, contou o verdadeiro motivo da separação, que é de cortar o coração. Segundo ele, Porchat e Nataly tinhnam objetivos diferentes de vida e tinham sonhos diferentes para o futuro.
Ela queria ter filhos, ele não. Com os objetivos tão distantes, o casal se afastou o que culminou na separação.
Ainda de acordo com o colunista, Porchat e agora, sua ex-esposa, já vinham em crise desde o início de dezembro e somente agora o anúncio de separação foi confirmado.
Uma fonte próxima de Leo Dias chegou a confirmar que Fábio Porchat tentou abrir mão de seu desejo de não ter filhos, indo a terapia para prosseguir com o desejo de Nataly, o que não aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda de acordo com ele, o ex-casal tem lhe dado com a situação da separação de forma diferente: Porchat viajou para Europa e Nataly vem se dedicando ao trabalho.
Gkay retorna as redes após polêmica
Depois de toda polêmica envolvendo Fábio Porchat, Gkay voltou as redes sociais e anunciou: “Bom dia! Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares de reconexão que todo mundo precisa ter”.
Muitos internautas, que fizeram críticas a influenciadora dispararam: “Todo mundo tem a chance de evoluir, basta querer”, defendeu uma pessoa. “Que bom que ela está de volta. Todo mundo tem direito de recomeçar”, falou outra.
Outra disse: “Se o que dizem sobre ela for verdade, tomara que ela tenha tido a oportunidade de evoluir”. Por fim, uma última criticou: “Eu amo a vibes de evolução instantânea dos subs depois de aprontarem. ‘mudam’ pelos follows e não por reconhecerem”, criticou uma segunda pessoa.