Datena choca ao revelar doença gravíssima ao vivo: “Estou vivo, porque tenho dinheiro”

28/07/2021 às 16h02

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Datena faz Band subir com Brasil Urgente e Globo explode com jogos (Foto: Reprodução)

O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, o comandante do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores preocupados ao revelar ao vivo no telejornal da emissora paulista que sofre com uma doença gravíssima e só está vivo, pois tem condições financeiras para arcar com o tratamento.

Luisa Mell abre o coração e desabafa sobre cirurgia feita sem o seu consentimento: “Me abandonei”

Sem papas na língua, o apresentador fez questão de dividir com os seus admiradores que tem diabete muito forte e que isso exigem cuidados que são exageradamente caros.

Após vídeo de traição de Marcelo Bimbi ser divulgado, Nicole Bahls declara: “Deus me livrou, não era pra mim”

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2 mil conto com esses negócios de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Eu morro se eu não tomar isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira, porque tem prazo de validade”, contou o âncora da Band no Brasil Urgente.

LEIA TAMBÉM:

O famoso apresentador do Brasil Urgente da Band, Datena revelou grave doença (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Brasil Urgente da Band, Datena revelou grave doença (Foto: Reprodução)

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile põe maiô furado e acaba mostrando mais do que deveria

Datena ainda ressaltou que ele não pode viver sem os medicamentos e se ele ficasse sem morreria.

Juliano Laham é obrigado a realizar mudança drástica para viver José do Egito em Gênesis

“O governo até parou de distribuir insulina pra muita gente durante um tempo. A insulina eles distribuem com uma seringa que é desse tamanho, com um agulhão. Eu ainda tomo com a agulhinha pequenininha. Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, ela perde a condição dela. Aí já era”, finalizou o contratado da Band.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.