Macabro: Assim está a casa que Hebe já morou um dia: Despedaçada, destruída e em ruínas
12/01/2023 às 10h54
Desperdício: Mansão em que já morou a Rainha da TV está abandonada e imagens mostram destruição
Intitulada pelo povo como a ‘Rainha da Televisão brasileira’, a saudosa apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), deixou muitas saudades no público, principalmente em quem a acompanhava em seus tempos áureos no SBT às segundas-feiras.
Digna de fortuna, joias e todos os luxos dignos de uma autêntica celebridade, a mais popular mulher da TV e anos luz à frentre do seu tempo, Hebe Camargo viveu por muitos anos em uma luxuosa mansão com seu marido, Lélio Ravagnani.
A casa de Hebe Camargo e seu finado marido, falecido em 2000, fica localizada no bairro nobre do Morumbi, na cidade de São Paulo. Após a morte do esposo, a apresentadora deixou a mansão e foi morar com seu filho e sobrinho.
Por anos a mansão ficou fechada, justo ela que foi palco de diversas festanças dadas por Hebe Camargo e Lélio. Muitas reportagens foram feitas lá, inclusive uma icônica por Otávio Mesquita em que ele e a apresentadora se jogam na piscina.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Porém, na divisão de bem dos filhos de Lélio, em um inventário que corre até hoje na Justiça, a mansão ficou sem moradores e totalmente sem cuidados. Quem viu isso de perto e mostrou ao telespectador, foi o jornalista Luiz Bacci, há alguns anos.
DÉBITO
A mansão de Hebe, que ela morou por 21 anos, estava avaliada em R$ 9 milhões de reais. Abandonada, em ruínas, totalmente destruída e despedaçada, a casa em que já viveu a mais famosa Dama da TV fica bem próxima a casa de Silvio Santos.
Veja valor e império impressionante que Leonardo deixará um dia para os seus 6 filhos
Vale destacar que a mansão foi colocada como garantia de uma dívida antiga de Lélio Ravagnani e, portanto, só agora a Justiça determinou que a mansão fosse à leilão para sanar o débito.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.