Travessia: Moretti se beneficia com proposta de Guerra: “Hackear”
12/01/2023 às 11h51
Moretti irá usar a proposta de Guerra a seu favor, para escapar de crime
Moretti (Rodrigo Lombardi) irá ficar desconfiado ao receber uma proposta de Guerra (Humberto Martins), mas logo vai conseguir usar a ideia em seu próprio benefício em Travessia. O chefe de Cidália (Cassia Kis) vai ter implorado para o rival não citar o nome de Débora (Grazi Massafera) durante o processo pelo hackeamento dos casarões em Maranhão.
Mesmo que para isso, tivesse que inventar outra desculpa para a separação da antiga sociedade entre eles. O ricaço irá criar uma história fantasiosa para se livrar do crime na novela das nove da Rede Globo.
O personagem de Rodrigo Lombardi irá afirmar que Guerra queria hackear uma empresa concorrente há 20 anos. O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini), porém, não teria aceitado a ideia e encerrado a sociedade.
GUERRA FARÁ DE TUDO PARA ESCONDER ORIGEM DE CHIARA
O ocorrido gerou prejuízo ao suposto pai de Chiara (Jade Picon), que nunca conseguiu se recuperar do golpe e criou o hackeamento no Maranhão para se vingar de Moretti.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Chocante: Como vive hoje mulher que trocou Gusttavo Lima por um homem de moto é provar uma verdade
O dono da construtora não irá rebater o discurso, porque isso implicaria no que ele mais teme: a menção a Débora. Afinal, qualquer um ligaria os pontos se descobrisse que a loira estava grávida do amante na mesma época que Chiara nasceu. E Guerra preferiria ir para a cadeia do que revelar a verdade para a jovem.
O falso discurso será rapidamente aceito por Stenio (Alexandre Nero), advogado do empresário e responsável por informar sobre a proposta de Guerra no início de toda essa história.
“Guerra vai fazer a denúncia. Vai apontar você como mandante do hackeamento. Prepare-se! E a proposta é esta: não falamos do caso da Débora. Encontramos outro motivo qualquer para que você o acuse de estar se vingando de você”, avisará ele, em cenas que vão ao ar no próximo dia 20.