BBB 23: Manoel bate de frente com Gabriel Tavares na Casa de Vidro após indireta: ‘Fala na cara’
11/01/2023 às 19h22
Nesta quarta-feira (11), disputando uma vaga para o elenco do BBB 23, Manoel Vicente e Gabriel Tavares acabaram batendo de frente na Casa de Vidro. Isso porque o modelo criticou a personalidade do psiquiatra e o acusou de fazer qualquer coisa para aparecer. O natural do Mato Grosso mandou indiretas para o colega e, em seguida, o chamou de lado para uma discussão: “No meu jogo a gente fala na cara”, avisou.
“O cara veio para aparecer ou para jogar?”, disparou Tavares, ao notar que Manoel estava dançando com os visitantes da dinâmica, feita em um shopping no Rio de Janeiro. Vicente ouviu a provocação, retrucando com gritos e pulos enquanto o administrador tentava falar com os fãs que estavam do lado de fora do aquário.
“Eu vim pra causar! Eu vim pra jogar! Só que meu jogo a gente fala na cara! No meu jogo não fala pelas costas, fala na cara! Aqui é jogo de quem não esconde opinião, não”, pontuou o médico na casa de vidro do BBB 23.
Irritado com a atitude de Gabriel Tavares, Manoel acabou o desafiando: “Aqui não é lugar para eliminar, é para pedir voto. Aqui não é jogo da discórdia, não estou dando opinião de você. Você pode falar de você, não me eliminar”, rebateu ele.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Mas você é adversário. Para eu passar, você precisa ficar”, comentou o modelo, que ainda prosseguiu falando que eles estão presentes na dinâmica por objetivos distintos. “Eu tô aqui para jogar e você está aqui pela fama”, afirmou.
Então, Vicente analisou que os quatro deveriam se juntar, em vez de tentar fazer com que o rival não entre para o elenco do BBB 23. “Eu não tô falando de você, a Paula não tá falando da Giovanna, ninguém tá falando de ninguém. Aqui é casa de vidro, não é o jogo”, resmungou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.