Juliano Laham é obrigado a realizar mudança drástica para viver José do Egito em Gênesis
28/07/2021 às 13h35
O famoso ator da Record, Juliano Laham terá de passar por algumas drásticas mudanças em seu visual para conseguir dar vida ao polêmico personagem de Gênesis, José do Egito. Para participar da fase final da trama das nove da emissora de Edir Macedo, o artista será obrigado a raspar o seu cabelo e depilar todo o corpo para ficar parecido com o papel.
Gênesis: Impiedosa, Raquel não tem limites e suga até os ossos de Thaís Melchior
Segundo o colunista do portal R7, Flávio Ricco, o contratado do canal paulista cortará o cabelo com a máquina zero após ser vendido como escravo pelos seus irmãos mais velhos, que não suportarão ver o quanto o jovem é querido pelo pai.
Gênesis: Grávida e acuada, Lia é menosprezada por Jacó: “O que fazer para ele me amar?”
“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [na Globo]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, declarou o ator da Record ao jornalista. “O público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, disse o interprete de José do Egito.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Império: José Alfredo expõe segredo cabuloso e põe Cristina no comando da empresa
Para quem não sabe, a cena em que o personagem terá a cabeça raspada retrata a chegada dele no Egito, onde se tornará escravo. Além de cortar o cabelo, ele precisou retirar quase todos os pelos do corpo.
Após ser demitido com câncer, famoso repórter do Programa do Ratinho vence processo contra SBT
“Foi bem emocionante, um momento muito delicado para o José que, por ser hebreu, tem seu cabelo como parte importante de sua identidade. Fiquei feliz com o resultado”, ponderou o ator de Gênesis, Juliano Laham ao Extra.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉