Capítulo 100 de Travessia terá reviravolta e promete grande revelação sobre o destino Ari
11/01/2023 às 16h53
Próximos capítulos de Travessia pode ter revelação bombástica
O personagem de Ari em Travessia, vivido pelo astro Chay Suede, vai viver fortes emoções no capítulo 100 da novela.
Vivendo uma fase complicada na vida, Ari se vê ainda tentando reatar com Brisa, mas sendo rejeitado, já que a mocinha se apaixonou por Oto. Além disso, ele também vê sua relação com Chiara desandar, após ficar focado em conseguir a guarda de Tonho.
Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, outra coisa que promete abalar ainda mais ainda a vida de Ari, em Travessia, é a reviravolta que ele terá no capitulo 100 da trama da Globo.
De acordo com ele, Ari irá descobrir que Dante é seu verdadeiro pai. Além disso, de acordo com ele, Gloria Perez também pode mudar o destino do professor e do arquiteto.
Autora rebate críticas nas redes sociais
Parece que a autora da Travessia, a Gloria Perez, não tem gostado muito das críticas sobre sua trama, feitas pelos internautas que acompanham o folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No Twitter, um seguidor indagou que a autora de Travessia “estava mais perdido que cego em tiroteio” ao escrever a novela, mas ela fez questão de retrucar:
“Liga o tico e o teco que você acha rapidinho o pé e a cabeça”, rebateu ela. O seguidor então continuou: “Os meus estão super ligados. Faço parte do público que dá a opinião. E Travessia tá fraquinha”.
Gloria Perez então fez questão de rebater: “Achar fraca é uma coisa, não entender, não enxergar o pé e a cabeça já é falha do tico e do teco”, disse a escritora.
“Não precisa se doer tanto não, por uma simples opinião de uma telespectadora qualquer como eu”, respondeu mais uma vez, a seguidora.
A autora de Travessia então finalizou o papo dizendo: “Aqui não dói nada. Kd o humor?”