Luísa Mell desabafa sobre cirurgia sem consentimento: “Cicatrizes me envergonham”
28/07/2021 às 12h58
Na última terça-feira (27), Luísa Mell desabafou, em suas redes sociais, sobre a lipoaspiração feita sem seu consentimento.
“Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas… Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar”, desabafou Luísa.
+ Sikêra Jr. alfineta imprensa e nega notícia de demissão da RedeTV!
“Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 quilos, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês… Estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar… Eu só percebi que estava no buraco nesse SPA, que fui me ligando que não estava me comendo, me arrumando, passando cremes”, revelou a ativista.
ENTENDA
Recentemente, Luísa Mell anunciou o fim do casamento da famosa ex-apresentadora da RedeTV! com Gilberto Zaborowsky.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Segundo Léo Dias, o casamento de 10 anos chegou ao fim quando Gilberto autorizou que um médico fizesse um procedimento estético nela sem sua autorização. Pessoas próxima a Luisa Mell contaram que o episódio que aconteceu no fim de 2020 foi a gota d’água para o fim da relação.
Tudo isso aconteceu quando a ativista foi até uma clínica para fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. Na ocasião, o médico a informou que ela seria anestesiada, mas o que seria apenas um tratamento rápido e indolor se tornou muito mais do que isso. Ao acordar, a ex-apresentadora da RedeTV! percebeu que havia sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.