Veja o que estrela de O Cravo e a Rosa confessou depois de ter desistido de viver após enfrentar acidente
11/01/2023 às 14h32
O famoso ex-ator da Globo, Carlos Vereza voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento ao longo dos anos. Mesmo afastado da televisão, o intérprete de Joaquim, em O Cravo e a Rosa vive tendo o seu nome na boca do povo e, é claro, que agora não foi diferente.
Filho de Grazi Massafera, de Flor do Caribe, expôs beleza e como está hoje deixou público abismado
A novela que foi um grande sucesso entre 2000 e 2001, quando exibida pela primeira vez e que atualmente está sendo reprisadas nas tardes da Globo, teve grandes nomes estrelando na trama, Eduardo Moscovis e Adriana Esteves (foto abaixo), Ney Latorraca, Taumaturgo Ferreira, Pedro Paulo Rangel, Suely Franco, Eva Todor e Maria Padilha, entre outros.
Pequena Fátima, famosa de O Cravo e a Rosa, mudou e é assim que ela está atualmente aos 29 anos
Um desses artistas foi o Carlos Vereza, que está longe da telinha desde 2018, quando participou da série Sob Pressão. O famoso que deu vida ao vilão Joaquim, vem se envolvendo em diversas confusões e colecionando processos na Justiça. No entanto, em 1990, o ator passou por um momento ainda mais delicado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Segundo o portal TV História, em 1990, o famoso ex-ator rompeu o tímpano acidentalmente durante a gravação de uma cena da série Delegacia de Mulheres. Para completar, esses problemas foram agravados por um acidente de carro que causou danos à sua coluna. Essa série de coisas fizeram com que o ator pensassem em tirar a própria vida.
Carla Cecato ficou sem chão com o que leu em celular e está atualmente dessa forma: “Assim eu choro”
“Pensei em suicídio, claro que pensei”, relembrou Vereza ao jornal O Globo em 9 de março de 2013. “Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer ‘Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas’, como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção. Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP. Dava para imaginar por que o Raul Seixas gostava daquele lugar”, completou o ator de O Cravo e a Rosa.
Com felicidade, o veterano conseguiu se recuperar e seguiu sua vida. Após isso, ele atuou em tramas como De Corpo e Alma, Agosto, Pátria Minha, Cara & Coroa, O Fim do Mundo, O Rei do Gado, Corpo Dourado e Hilda Furacão.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉