Médica desabou ao contar, pela 1º vez, o que Paulo Gustavo fez na UTI antes de falecer
11/01/2023 às 11h20
O famoso comediante e ex-ator da Globo, Paulo Gustavo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a morte do humorista afetou e ainda afeta muitos brasileiros. Contudo, agora,
Paulo Gustavo tornou-se um dos maiores humoristas do Brasil. No dia 04 de maio de 2021, ele deixou todos de luto ao falecer vítima das complicações do Covid-19. Mais de um ano depois, uma história sobre o período que ele passou na UTI veio à tona.
A médica Susana Garcia contou detalhes do que o ator fez na época em que estava internado na UTI devido a doença. Durante uma entrevista, a diretora dos filmes de Paulo Gustavo, que também é médica, lembrou do encontro que teve com o amigo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Logo depois que o Paulo foi internado eu resolvi que eu queria ir lá. Eu sou médica, então eu podia entrar”, começou a médica. Em seguida, Susana Garcia confessou como o humorista a recebeu: “Ele olhou pra mim, com um cateter de oxigênio, respirando com dificuldade e ficou tão feliz que abriu um sorriso pra mim”.
Mesmo sem ter a vacina contra a Covid-19, a médica admitiu que deveria estar naquele quarto com Paulo Gustavo. “O Paulo tinha um olhar de otimismo, um olhar com certeza de que poderia dar certo, mas ao mesmo tempo era um olhar amedrontado”, disse a médica com os olhos cheios de lágrimas ao falar sobre o famoso da Globo.
César Filho deixou o Hoje Em Dia, viu seu lugar na Record ser preenchido e agora sabemos motivo
Além disso, Susana disse o que Paulo Gustavo começou a fazer no quarto de UTI: contar piadas e animar os funcionários que estavam cuidando dele. “Eu começava a trazer alegria, começava a falar dos projetos que a gente ia fazer. Aí entrou um enfermeiro, um médico e ele começou a contar histórias”, contou.
“Ele começou a ficar hilário e ele ia criando tudo, toda hora, aquelas palhaçadas. Aí ele disse algo genial e começou a dar aquela gargalhada, gostosa e todo mundo se divertindo. Ele conseguindo levar alegria em um momento doloroso”, acrescentou a amiga de Paulo Gustavo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉