BBB 23: Na casa de vidro, Gabriel espalha fofoca sobre Anitta e deixa colegas em choque

10/01/2023 às 20h04

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Diante do Carnaval, Anitta admite que está na seca no momento Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10), o ex-ficante da cantora Anitta, Gabriel Tavares expôs uma fofoca a respeito da artista. O confinado na casa de vidro do BBB 23 afirmou que a famosa precisou fazer xixi no braço de um colega depois que o rapaz havia sido queimado por uma taturana. “Dia mais legal da minha vida”, revelou.

Com fama internacional, Anitta lamenta fama negativa do Brasil após ataques: ‘Vergonha’ 

O tema acabou sendo exposto durante uma conversa do modelo com Manoel Vicente e Paula Freitas, também confinados na casa de vidro. “Sabe taturana, aqueles bichos peludos? Branco, é um bagulho deste tamanho”, comentou ele. “Para poder sarar [a queimadura, ela] mijou?”, perguntou o psiquiatra.

Fã que vendeu portas para ver Anitta, recebeu presente inusitado no “Domingão” e se decepcionou ao vivo: “Ela não veio”

Gabriel Tavares encarou com bom humor ao amigo e continuou revelando mais detalhes a respeito da situação que envolveu Anitta. “Ele chegou na van, e eu estava passando mal de dar risada. Ele falou: ‘Alguém tem que fazer xixi no meu braço. Tem que ser xixi de celebridade’. Ela falou: ‘Se você calar a boca, eu mijo no seu braço’. Aí fomos para o banheiro”.

LEIA TAMBÉM:

BBB 23: Na casa de vidro, Gabriel espalha fofoca sobre Anitta

BBB 23: Na casa de vidro, Gabriel espalha fofoca sobre Anitta Foto: Reprodução

Cotada para o BBB 23, Paula Fernandes está com agenda de shows vazia e sua equipe explica motivo

“Ela é gata doida mesmo”, comentou Paula. “Fui eu com o segurança, ele e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo risada. Foi o dia mais legal da minha vida”, prosseguiu o possível participante do BBB 23. 

Demitido há meses do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro voltou para Globo e causou surpresa ao mostrar sua vida atual

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.