Detonado na Justiça pela Globo, ex-BBB sugere invadir emissora após manifestações em Brasília
09/01/2023 às 21h11
O ex-participante do BBB, Marcos Harter ficou irritado ao ver apoiadores de Jair Bolsonaro serem chamados de “terroristas” pela Rede Globo. O médico, então, incentivou bolsonaristas a invadirem a sede da emissora, localizada no Rio de Janeiro. “Sugestão aos terroristas”, comentou ele, que acabou perdendo um processo de R$750 mil contra a empresa, após ter sido expulso do reality show em 2017.
Através de uma publicação nos Stories do Instagram, o ex-BBB postou uma foto da cobertura da Globo a respeito das invasões dos manifestantes ao Congresso Nacional, ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao Palácio do Planalto, em Brasília, que aconteceram no último domingo (8).
Em uma das fotografias, ele frisou a palavra “terrorista”, que fazia referência aos apoiadores de Bolsonaro, que destruíram espaços públicos em protestos contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais. “Globo sendo Globo”, reclamou o profissional de saúde.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já em outra publicação, o ex-participante do BBB publicou uma foto da logomarca do canal e sugeriu que os apoiadores de Jair Bolsonaro façam uma invasão à sede da emissora carioca. “Sugestão aos terroristas: já pensaram em invadir alguma emissora?”, disparou Marcos Harter em suas redes sociais, completamente revoltado com a Rede Globo e com as pessoas a favor de Lula e do PT.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.