Mar do Sertão: Mau-caráter, Deodora ataca Tertúlio e planeja novo golpe

09/01/2023 às 19h40

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Deodora trai confiança de amante na hora da morte Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) decidirá aplicar outro golpe para cima do coronel Tertúlio (José de Abreu), a fim de tentar assumir mais uma vez o comando dos negócios da família. Sem vergonha nenhuma na cara, ela irá interditar o marido.

Mar do Sertão: Pajeú pede mão de Deodora em casamento e sai destruído; entenda motivo

Nas próximas cenas da trama, o fazendeiro acabará tendo uma crise nervosa e se sentirá muito mal. Então, ele receberá a ajuda de José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz).

A médica ficará preocupada com o estado de saúde do veterano e aconselhará que ele realize uma consulta com um psiquiatra em Mar do Sertão. Contudo, Tertulinho (Renato Góes) hesitará a sugestão da profissional e não seguirá seus conselhos.

No entanto, Deodora enxergará no caso uma oportunidade ótima de se sair por cima mais uma vez. Após ter dopado o coronel, a dondoca pensará em um plano para derrubar definitivamente o personagem de José de Abreu e passar a comandar a fazenda Palmeiral.

LEIA TAMBÉM:

“Tinha um segredo”, entregou Marcos Palmeira ao expor seu grande amor em foto rara nos bastidores de novela

Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de janeiro em Mar do Sertão, a personagem de Debora Bloch chamará por uma reunião de emergência com Tertulinho, Márcio Castro (Gabriel Godoy) e Ismênia (Ana Miranda).

Mar do Sertão: Mau-caráter, Deodora ataca Tertúlio e planeja golpe

Mar do Sertão: Mau-caráter, Deodora ataca Tertúlio e planeja golpe Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio assume erro grave com filho e implora por perdão aos prantos

Com isso, ela explicará com muita clareza a respeito de seu novo plano e sugerirá que Tertúlio seja interditado em Mar do Sertão. A madame só não contará com a reação completamente negativa do filho, que a deixará completamente irritada. O rapaz acabará se recusando a participar do plano terrível da mãe.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.