Travessia: Guerra é procurado para ajudar Guida em plano de vingança
09/01/2023 às 18h56
Em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) procurará Guerra (Humberto Martins) a fim de receber sua ajuda para um plano de vingança contra Moretti (Rodrigo Lombardi). O executivo ficará muito empolgado com a chance de acabar de vez com o responsável por ter o traído no começo da trama: “Essa vingança também é minha”, declarará ele.
Completamente cínica, Guida dirá para Leonor (Vanessa Giácomo) que só tem interesse em voltar a ser amiga do ex-sócio de Moretti e que não pode fazer nada caso o empresário se sinta incomodado com isso. No entanto, a corretora ficará com medo pela segurança da irmã, que estará morando na mesma casa que Moretti:
“Será que você não pensa que esses bate bocas de vocês, essas provocações ali dentro pode acabar em coisa pior? Numa agressão. Raciocina, criatura! Você tá agindo por impulso! Eu não sei o que ele será capaz de fazer se souber que você procurou o Guerra”, reagirá Leonor em Travessia.
Porém, obviamente Guida não escutará uma palavra vinda de sua irmã e continuará insistindo para encontrar o personagem de Humberto Martins. Ao mesmo tempo, Guerra comentará com Cidália (Cássia Kis) a respeito das motivações da ligação feita pela personagem de Alessandra Negrini. “O que ela quer comigo? Entregar o Moretti?”, questionará o pai de Chiara (Jade Picon).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, a executiva responderá que o mau-caráter gerou uma grande dívida no nome da ex-esposa e que, agora, ela está fazendo da vida dele um verdadeiro inferno em Travessia. A personagem de Cássia Kis esclarecerá que todos estão extremamente apavorados com o que está por vir. “Então, esse telefonema é vingança. É vingança que ela quer! Se é o que a Guida quer, estou aqui pra ela!”, apoiará o ricaço, para o desespero da colega de trabalho.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.