Filha de Renato Aragão foi chamada de ‘feinha’ na infância e prova que o tempo calou a boca de muitos
09/01/2023 às 8h04
A filha do Didi foi considerada ‘feinha’ quando criança e prova que hoje é uma das mais lindas atrizes
O nosso eterno Trapalhão, Renato Aragão, é um dos comediantes mais respeitáveis do nosso país. Ele que tem muitos filhos, chamou atenção com sua caçula, Livian Aragão, no fim dos anos 90.
Acontece que o Didi trouxe Livian para ser sua parceira de cena, transformando a menina em uma atriz mirim para passar mais tempo ao seu lado.
Na época, muita gente maldosa falava por aí que considerava a filha de Renato Aragão ‘feinha’, mas o tempo calou a boca de muitos, já que Livian Aragão se tornou uma das mais lindas atrizes da Globo.
Malu Mader desabafou sobre situação nos bastidores do Faustão na Band: “Tempo triste”
Usando seu perfil do Instagram com frequência, e até incentivando o eterno Didi a usar o dele, Livian Aragão só prova que o tempo lhe amadureceu de tal maneira, que ela se tornou uma das mulheres mais lindas que já vimos
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Criticada no passado, hoje, a filha de Renato Aragão é ovacionada e muito seguida na internet. Vale destacar que ela fez inúmeros filmes para o cinema com o personagem Didi, além de participar dos programas do pai na Globo.
MARCOU PRESENÇA
Livian Aragão também anda com suas próprias pernas na atualidade, afinal de contas, aos 23 anos, além de colecionar diversos trabalhos quando era criança, já tem um bom currículo de novelas na Globo.
Livian Aragão viveu Marizé em ‘Flor do Caribe’ (2013), além da inesquecível Júlia em ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ (2015). A novela ‘Tempo de Amar’ (2017) também marcou suas atuações na dramaturgia global.
A atriz ainda destacou, em outras ocasiões, sobre a relação excelente que tem com seu pai, Renato Aragão, e levou tempo para compreender o mito que ele era, ainda mais ao ver pessoas chorando só por encontrá-lo pessoalmente.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.