Show do Milhão terá inscrição no valor de R$ 50 por participante

28/07/2021 às 7h39

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Show do Milão estreia em 3 de setembro no SBT (Foto: Reprodução)
Show do Milão estreia em 3 de setembro no SBT (Foto: Reprodução)

Show do Milão estreia em 3 de setembro no SBT (Foto: Reprodução)

O Show do Milhão apresentado por Celso Portiolli com previsão de estrear em 3 de setembro no SBT, vai ter duas exigências principais para quem estiver interessado em participar do game show: ter sorte e gastar R$ 50 na plataforma que patrocina a atração. O processo de inscrição para conseguir ficar cara a cara com Celso Portiolli e receber prêmios em dinheiro será atrelado a sorteios feitos pela Caixa Econômica Federal.

O Show do milhão adotou a estratégia para engajar o público com seu principal, e único, apoiador comercial, o PicPay. Esse ano, a empresa de operações financeiras também foi uma dos maiores anunciantes do Big Brother Brasil.

“Para ter a chance de participar do Show do Milhão, as pessoas precisam baixar o PicPay. A partir de 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no aplicativo acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número da sorte”, explicou o SBT, em comunicado enviado nesta semana.

+ SBT abre inscrições para universitários do Show do Milhão

Isso quer dizer que, para poder se inscrever no jogo de perguntas e respostas será necessário fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na plataforma, transferir dinheiro para um amigo ou realizar pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. O número da sorte gerado pelo gasto mínimo de R$ 50 será o código de inscrição do participante no game show.

LEIA TAMBÉM:

A empresa vai realizar sorteios quinzenais pela Caixa Econômica Federal para selecionar 48 participantes por vez, 12 em cada episódio semanal. Ao ser sorteada, a pessoa já receberá R$ 1 mil. Além disso, os escolhidos passarão por uma entrevista para participar do Show do Milhão e terão todas as despesas pagas para ir a São Paulo nas gravações.

No novo Show do Milhão, o SBT relembrou um modelo de negócio que usou com o programa a partir de 2002. Naquele ano, a emissora de Silvio Santos começou a fazer edições temáticas patrocinadas, em que os clientes das marcas parceiras poderiam participar do quiz no palco. Bradesco, Nokia, Tim e Nestlé foram algumas das que fecharam acordos na época.

NOVO SHOW DO MILHÃO

O Show do Milhão está previsto para estrear em 3 de setembro, com episódios semanais às sextas-feiras. Silvio Santos, 90 anos, não foi cogitado para a apresentação por causa do ritmo de gravações e pela pandemia. Com isso, o SBT escolheu alguém que entende bem de programas do gênero na TV: Celso Portiolli.

Na última sexta-feira (22), o SBT abriu inscrições em seu site para universitários de todo o Brasil participarem do programa, o que significa que um quadro clássico do game show será mantido no formato. O visual da atração e até mesmo o nome, porém, serão diferentes.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.