Bárbara Borges expõe que foi assediada após posar nua: ‘Muito mal’

06/01/2023 às 19h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Bárbara Borges expõe que foi assediada após posar nua Foto: Reprodução

A vencedora de A Fazenda 14, Bárbara Borges garante que aproveitou bastante o cachê que cobrou para posar nua para uma revista masculina, chegando até a comprar um apartamento e fazer uma viagem com o dinheiro que recebeu de seu primeiro ensaio. Contudo, a atriz também teve de lidar bastante com questões como o assédio de parte do público masculino.

Bárbara Borges contou que implorou para Rodrigo Carelli vaga em A Fazenda 14: “Pedi para ele”

“Foi difícil, não foi uma coisa fácil para mim. Nunca fui uma mulher que explorou a sensualidade e, de repente, eu me vi com um assédio muito grande, um assédio masculino maior e em algumas situações bastantes constrangedoras, de acharem que eu tinha um preço”, declarou ela em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo Bárbara Borges, por diversas vezes ela chegava a ser contratada para um trabalho como atriz e, logo em seguida, acabava recebendo uma proposta que ultrapassava seus limites: “Achavam que poderiam ter uma noite comigo”, revelou.

Além disso, a ex-participante de A Fazenda também lamentou o fato de não ter tido nenhum tipo de apoio psicológico no momento em que enfrentou essa dificuldade:

LEIA TAMBÉM:

“Fiquei muito mal, foi muito difícil e aquilo começou a mexer muito comigo, me afetar, porque eu tinha questões anteriores. Como eu não estava trabalhando terapeuticamente, comecei a viver um acúmulo de coisas até inconscientemente e, lá na frente, a conta chegou”, admitiu.

Bárbara Borges expõe que foi assediada após posar nua

Bárbara Borges expõe que foi assediada após posar nua Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Deolane Bezerra acaba com Bárbara Borges e a chama de ‘demoníaca’: ‘Imagina ser casado com ela?’

Então, mais tarde, Bárbara Borges foi atrás de cuidar de sua saúde mental e espiritual, explicando que passou a se blindar e possuir mais consciência de que a vida não é apenas para ser vivida no automático. “Foi um caminho junto, de terapia e de espiritualidade. A meditação ajudou muito”, explicou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.