Após ser ameaçada por policial armado, Gretchen se revolta e decide sair do país: ‘Abuso’

06/01/2023 às 18h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após ser ameaçada por policial, Gretchen decide sair do país Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (6), Gretchen fez um desabafo e anunciou que decidiu sair do país depois de ter sofrido ameaças de um policial armado. A cantora afirmou que foi hostilizada por quem deveria ter a responsabilidade de protegê-la, decidindo reformular sua agenda de trabalho para ir para Portugal. “Grande abuso de poder”, declarou ela.

Gretchen desabafa e deixa carta de despedida: “estou indo embora”

Através de uma publicação em seu Instagram, a famosa contou que já estava planejando morar fora do Brasil, mas que só viria acontecer em março. No entanto, seus planos acabaram mudando no momento em que ela denunciou a ameaça que sofreu por um policial após reclamar de uma borracharia que funciona perto de sua residência.

Gretchen voltou a falar sobre o assunto na postagem e afirmou que os funcionários do estabelecimento insistiam em deixar seus carros parados bem na frente do portão de sua casa.

“Quero deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março. Dado os fatos ocorridos esta semana, com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei a minha agenda e resolvi adiantar minha viagem”, revelou ela na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, a cantora também declarou que além da situação nada agradável, também terá de sair do país para acompanhar seu marido, Esdras de Souza, que passou no mestrado de Musicoterapia na Universidade Lusíada de Lisboa.

“Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da lei e, com certeza, não vão permitir abusos da mesma forma”, garantiu Gretchen em seu depoimento feito no Instagram.

Por fim, a artista fez questão de deixar bem claro que sempre tentou manter uma relação de amizade com todos os seus vizinhos, exatamente para evitar desentendimentos com quem estava trabalhando:

Após ser ameaçada por policial, Gretchen decide sair do país

Após ser ameaçada por policial, Gretchen decide sair do país Foto: Reprodução

Sonia Abrão criticou ao vivo foto sensual de Gretchen e apontou exagero: “Não precisava”

“Não estou indo embora por conta do barulho alheio, ou melhor, abuso alheio. Todos são testemunhas que as tratativas não eram desta forma, pois eu sempre fui cordial, educada e até generosa. Nunca deixei de reconhecer o valor do ganha pão deles”, concluiu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.