Última mensagem pública de Jô Soares, horas antes de morrer, quebrou o coração de muita gente: “Escuta”
06/01/2023 às 11h12
Mensagem em tom de despedida de Jô Soares deixou conselho que emocionou
O ator, comediante, escritor e apresentador, Jô Soares (1938-2022) morreu em julho do ano passado aos 84 anos depois de passar semanas internado.
Mas horas após o anúncio de seu falecimento, diversos internautas se depararam com uma última mensagem de Jô Soares nas redes sociais.
O pensamento do artista, postado algumas poucas horas antes de sua morte, quebrou o coração de muita gente que o admirava há décadas.
Antônio Fagundes pegou muitos de surpresa ao fazer confissão inacreditável: “Vocês já sabiam”
No perfil do apresentador no microblog Twitter, o eterno Jô Soares escreveu um inteligente aconselhamento, que ficou registrado para sempre como sua última mensagem.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Não é necessário mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Mas não minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira.”, escreveu Jô Soares, sendo considerada por muitos sua mensagem de despedida.
No passado, Jô Soares assumiu que não era adepto das redes sociais, mas, recluso há anos desde sua aposentadoria da televisão em 2016, o veterano abriu, ao menos, uma conta no Twitter. Muito pertinente, já que ele era um exímio escritor.
REVIRAVOLTAS
Jô Soares teve mais de 70 anos de carreira e se tornou uma referência para o ‘gordinho’ bem humorado. Ele despontou em sucessos como o ‘Viva o Gordo’ (1981-1987), na Globo, e a convite de Silvio Santos, foi para o SBT.
Antes de marcar como Carminha e Thelma, Adriana Esteves teve doença diagnosticada e saiu da Globo
No canal paulista, o apresentador esteve à frente do ‘Veja o Gordo’ (1988-1990) e reformulou sua carreira por lá mesmo, comandando o seu primeiro talk show, o ‘Jô Soares Onze e Meia‘.
O sucesso do comediante que virou apresentador no SBT se tornou tão grande, que ele voltou para a Globo em 2000 com status de estrela máxima com o “Programa do Jô“, onde ficou por mais 16 anos no ar até sua aposentadoria.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.