Humberto Martins declarou o que sente por Cássia Kis e não poupou sua colega de elenco em ‘Travessia’
06/01/2023 às 9h35
Humberto Martins não poupou nada sobre o que pensa de Cássia Kis após polêmicas
O ator Humberto Martins, que vive o Guerra em ‘Travessia’, decidiu falar abertamente sobre o que sente pela colega de elenco, a atriz Cássia Kis, que faz a Cidália da novela de Glória Perez.
Ao final de outubro do ano passado, após as inúmeras polêmicas que Cássia Kis gerou em declarações durante uma entrevista à jornalista Leda Nagle, além dos rumores sobre os bastidores da Globo por conta de suas ideologias políticas e religiosas, Humberto Martins deu seu ombro amigo.
O ator que já foi um grande galã do passado, agora mais maduro e convicto de seus ideais, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, onde ele aparece fazendo diversos elogios à famosa.
Antônio Fagundes pegou muitos de surpresa ao fazer confissão inacreditável: “Vocês já sabiam”
Como sabemos, Humberto Martins e Cássia Kis convivem muito nos bastidores das gravações de ‘Travessia’, já que ela vive uma secretária executiva e braço direito do Guerra, que é pai de Chiara (Jade Picon).
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O QUE ELE PENSA
Humberto Martins não poupou elogios à Cássia Kis e elevou a moral da atriz veterana que está meio em baixa na atualidade: “Um presente ter Cássia Kis, essa grande atriz, ao meu lado a quem sempre admirei.”, começou ele.
“Elaboramos as cenas juntos com muita dedicação, um cuidando do outro; assim que se faz a generosidade com a humildade pra darmos o melhor de nós, nos ouvindo, respeitando, e nos divertindo. Obrigado parceira!”, escreveu Humberto Martins em suas redes sociais sobre o que sente por ela e sem poupar elogios.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.