Mar do Sertão: Pajeú pede mão de Deodora em casamento e sai destruído; entenda motivo

04/01/2023 às 18h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Matador vai para Canta Pedra e assusta criminosos Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, estando totalmente apaixonado por Deodora (Débora Bloch), Pajeú (Caio Blat) decidirá pedir a mão da madame em casamento. Contudo, ela ficará inconformada ao receber o pedido. A personagem de Débora Bloch deixará o ex-jagunço destruído por conta de sua reação, e ele ficará muito abalado.

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio assume erro grave com filho e implora por perdão aos prantos

Primeiramente, vale lembrar que a dondoca já é casada, já que nunca deixou de se desvencilhar do casamento com o coronel Tertúlio (José de Abreu), e que por ela, nunca teria terminado o relacionamento. Além disso, a vilã não possui um sentimento mútuo por Pajeú, ela só o usou na cama como parte de um de seus planos terríveis.

Contudo, o viúvo acabou se apegando muito em Deodora, chegando até a declamar uma poesia ao expor seus sentimentos nas cenas que serão exibidas no dia 4 de janeiro em Mar do Sertão. Porém, a personagem não será nem capaz de responder à declaração feita pelo rapaz, mas, do mesmo jeito, ele acreditará ser uma boa ideia tentar pedi-la em casamento.

Mar do Sertão: Deodora dá tapa na cara de Candoca e a humilha: ‘Filha de costureira’

LEIA TAMBÉM:

Ela claramente recusará à proposta, e ele ficará profundamente entristecido, mesmo ainda aceitando fazer parte dos planos terríveis da dondoca na trama.

Mar do Sertão: Pajeú pede Deodora em casamento e fica destruído

Mar do Sertão: Pajeú pede Deodora em casamento e fica destruído Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Maruan deixa José abalado após fazer revelação horrível sobre Labibe

Mar do Sertão é a nova novela das seis da Rede Globo e é escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman. Depois que o folhetim chegar ao fim, será substituído por Amor Perfeito, de Duca Rachid e Julio Fischer, no dia 20 de março.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.