Polícia investiga Daniel Alves após acusação de abuso sexual em boate: “Colocou a mão”
04/01/2023 às 18h09
Daniel Alves é envolvido em polêmica com mulher em boate luxuosa de Barcelona
Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira, está sendo investigado pela polícia após ser acusado de abuso sexual, em uma boate luxuosa em Barcelona, na Espanha, na madrugada de sexta-feira (30) de dezembro.
O responsável por fornecer informações exclusivas do caso foi o jornal espanhol ABC, que contou que uma mulher relatou ter sido vítima de assédio de Daniel Alves, quando o jogador a tocou sem sua permissão e depois colocou a mão por dentro de sua roupa íntima.
A mulher em questão avisou aos seguranças da boate, que prontamente seguiram o protocolo da câmara municipal da cidade contra agressões e assédios sexuais.
A vítima então foi levada para um local reservado e quando a polícia catalã, chegou, infelizmente Daniel Alves já não estava mais no local.
Por outro lado, a equipe de Daniel Alves alegou que a informação é falsa, mesmo afirmando que o jogador esteve no local “por pouco tempo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Neymar é detonado por não comparecer ao velório de Pelé
Datena e Neto, ambos apresentadores da Band, detonaram Neymar por não ir ao velório de Pelé: “O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade”.
Datena então concluiu sobre o jogador: “O Neymar não veio porque não quis vir mesmo. Esse é o detalhe”. Por outro lado, Neto confirmou:
“O detalhe é esse: não vai ter outra oportunidade. Amigos do Pelé, família, assessoria do Santos, eles ficaram muito sentidos. Eles fizeram de tudo para que essas pessoas estivessem lá de corpo presente. Não no Instagram, não no Twitter, nas redes sociais. Isso é a maior vergonha, a maior vergonha, para esses ex-jogadores, para os jogadores atuais. O Tite deveria estar lá”, concluiu ele, sobre a opnião.