Marcos Mion não escondeu tristeza ao expor morte na Globo que o Brasil não esperava: “De tirar nosso chão”
04/01/2023 às 12h53
Marcos Mion chamou atenção dos telespectadores da emissora carioca. Já não é mais novidade que o apresentador do Caldeirão sempre faz questão de compartilhar tudo. No entanto, agora, o contratado da Globo surpreendeu mais uma vez ao ver o seu nome circulando após anunciar uma notícia que pegou todos de surpresa.
O comunicador já teve que se portador de uma notícia ruim quando ficou a frente de apresentar o Lollapalooza pelo Multishow. Na época, ele abriu a programação fazendo um tributo ao baterista Taylor Hawkins, que era do Foo Fighters.
Patrícia Poeta é dona de salário gigantesco na Globo e apartamento de 23 milhões de reais
“Hoje é um dia em que nós, time de apresentadores, vamos falar como profissionais, mas também como seres humanos, como fãs, porque a vida, assim como a música, nos causa as mais variadas sensações, como a mais profunda tristeza, capaz de tirar o nosso chão”, disse Marcos Mion muito emocionado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Catia Fonseca começou programa mais cedo, expôs fotos e flagra foi feito no palco: “Todo dia”
O apresentador da Globo ainda destacou que era um grande fã do artista e prestou sua homenagem. “Ele é um dos grandes. Uma figura emblemática, não só porque ele destrói na bateria, mas pelo seu sorriso, seu carisma”, acrescentou o comandante do Caldeirão.
Com mágoa profunda de Leonardo, Eduardo Costa tomou decisão e anunciou afastamento da música
Denílson e Luciele Di Camargo tiveram desfecho inesperado após boato de traição na Band
Quem estava na companhia de Marcos Mion na ocasião era Gui Guedes, que também fez a sua declaração. “É uma notícia muito difícil de acreditar. Fico pensando em quantas pessoas que o Taylor Hawkins inspirou a tocar e se emocionar através da música”, falou.
O apresentador ainda falou do talento de Taylor: “Não existem muitos bateristas do mundo que poderiam tocar na mesma banda do Dave sem sentirmos falta dele, porque o Dave é um ótimo baterista. Taylor não era só um grande baterista, ele se entregava. O mais contagiante era o tesão dele de viver”.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉