Ratinho foi sincero sobre seu ex-braço direito que assinou com outro canal e não deu certo: “Eu quero que…”
03/01/2023 às 10h36
Ratinho foi muito sincero ao falar sobre ex-braço direito que assinou com outra emissora e não se deu bem
Carlos Massa, o nosso querido Ratinho, um dos apresentadores mais bem pagos do SBT, teve algumas baixas em seu elenco estelar do ‘Programa do Ratinho’ no último ano.
Acontece que duas funcionárias do apresentador o deixaram, mas uma delas, era ‘unha e carne’ com o patrão. Em conversa com o ‘TV Fama’, da RedeTV!, Ratinho foi bem sincero ao falar da ex-colaboradora do seu programa após os rumos que ela decidiu tomar.
Ratinho falou ao programa de fofocas sobre ninguém menos do que Valentina Francavilla, sua ex-assistente de palco no SBT. Ela que fazia a personagem de italiana e chamava ele de ‘Topolino’, assinou com a Record TV e foi confinada em ‘A Fazenda 13’.
Como sabemos, Valentina Francavilla foi eliminada de ‘A Fazenda 13’ em 2021 e não se deu bem no reality rural, já que trocou seu emprego fixo ao lado de Ratinho no SBT pela visibilidade que não repercutiu e nem a deixou milionária.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O QUE O PATRÃO PENSA
Questionado pela reportagem do ‘TV Fama’ sobre o retorno de Valentina, que está sem emprego desde o fim de ‘A Fazenda 13’, Ratinho foi bem direto: “Isso é com a direção do SBT.”, iniciou ele.
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, tem flagra raro em público e fora do país com seu novo amor
Que ainda confessou seu desejo: “Eu quero que ela [Valentina Francavilla] volte, mas quem resolve é a direção do SBT.”, explicou Ratinho que ainda destacou sobre outra funcionária importante: “A Lucimara Parisi saiu, mas vai voltar em outros projetos.”, declarou o contratado de Silvio Santos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.