Autor de ‘Todas as Flores’ teve atrito com Regina Casé e motivo vem à tona: “Reclamou”
02/01/2023 às 17h21
Sucesso na Globo, ‘Todas as Flores’ teve treta entre autor e protagonista
Regina Casé e o autor de ‘Todas as Flores‘ João Emanuel Carneiro, se desentenderam durante as gravações da novela e o motivo veio à tona após o fim da primeira temporada na novela.
De acordo com o site Terra, o motivo da “Treta” entre Regina Casé e João Emanuel, autor da novela da Globo, se deu por conta da interpretação da vilã Zoé, que não estava agradando o criador da obra.
“Ele reclamou que escrevia uma coisa e ela atuava de maneira diferente do roteiro”, disse o informante ao portal. Vale mencionar que ‘Todas as Flores’ terá a segunda temporada, com novos episódios a partir de março ou abril.
Mágoa
O nome de Regina Casé também foi mencionado em outra “treta”, dessa vez pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do “A Praça É Nossa”.
Acontece que ele afirmou guardar mágoa de Regina Casé durante uma participação do humorista no Programa Eliana deste domingo, 1º, de janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: ‘Perder é normal, mas perder para a Praça?’. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói”, afirmou ele sobre a situação.
Não foi somente no SBT que o apresentador falou sobre a situação com a atriz, mas também em uma entrevista dele ao podcast “Inteligência LTDA”: “Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: ‘Eu não vou fazer’. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico [1977], que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado, e a Regina era filha que estava em ascensão”.
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma, e ela disse: ‘Não vou entrar’. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo A Praça [É Nossa] aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: ‘Chato é perder para a A Praça'”, concluiu ele.