Luciano Huck não segura emoção, e chora ao vivo, ao anunciar o que funcionário fez e decidiu no palco
02/01/2023 às 12h07
Durante o programa, o apresentador caiu no choro ao falar sobre a decisão de seu funcionário
Nesse domingo (01), durante o programa Domingão, Luciano Huck não conseguiu esconder a emoção ao falar sobre um funcionário antigo, o cameraman José Silveira Júnior, mais conhecido como Zé.
+Estrela da Globo protagonizou barraco com diretor da emissora para defender veterana: “Meu caráter”
Após o quadro Acredite Quem Quiser, o comandante do Domingão fez uma reflexão sobre o trabalho na TV.
“Eu acho uma delícia essa turma que a gente conseguiu juntar aqui no ‘Domingão’ e queria dizer que ninguém faz TV sozinho. Tem gente na direção, na produção, no roteiro, no figurino. Tem coreógrafo, tem a turma da edição e mais um monte de gente par levar para vocês, todo domingo, o nosso conteúdo. Mas nada disso adianta se o telespectador não conseguir ver o que a gente está produzindo”.
Na sequência, o apresentador foi em direção do funcionário do programa para fazer uma revelação.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Os olhos dos telespectadores são justamente as lentes das câmeras e os olhos que acompanham a minha jornada a mais tempo, na minha vida, desde a TV Bandeirantes, em 1997, são desse cara aqui: O José Silveira Júnior. O Zé e a câmera dele estão se aposentando. Esse é o último programa que ele faz com a gente nesse estúdio”.
Já visivelmente emocionado, Huck fala que além de colega de trabalho, Zé é se tornou um amigo que acompanha sua vida.
“Gente, o Zé é testemunha ocular da minha vida, porque a gente começou a trabalhar juntos em 1997, lá na TV Bandeirantes, ou seja, há 25 anos que nós estamos juntos. O Zé viu todas as minhas angústias, o Zé viu quando eu cheguei aqui na Globo, o Zé viu as minhas dificuldades nos primeiros anos, o Zé viu eu me apaixonar pela Angélica, viu eu casando e tendo filhos”.
Huck conta que os dois dividiram muitas coisas durante essa trajetória e que sempre pedia para o amigo adiar a aposentadoria, mas que chegou a hora do profissional se aposentar e curtir a vida.
“Mas agora ele quer é colocar uma pantufa, uma vara de pesca, deixar essa barriga crescer mais e pescar lá em Catalão, em Goiás, devidamente aposentado”, disparou o comandante do Domingão.
Luciano Huck se emociona ao falar de funcionário
Ao final do discurso o apresentador caiu no choro e pediu para que a plateia aplaudisse o amigo para homenagear sua carreira.
“Eu adoro isso, porque as histórias se misturam… O sucesso nunca é de uma pessoa apenas, o sucesso é a construção de uma série de coisas, de muita gente. Então, nós temos que ser gratos a quem confia na gente. Com o Zé, são 25 anos de parceria, de amor, de dedicação. Então, senhoras e senhoras, uma salva de palmas para o Zé”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.